Descrição do projecto

“O Módulo Self-service permitiu à empresa desburocratizar os processos que eram bastante pesados, principalmente ao nível de controlo e gestão de faltas. O Self-service permitiu para além de flexibilizar mais esse processo, permitiu também tornar a resposta a esse e a muitos outros processos muito mais rápida e mais eficaz e, como já referi, menos burocrática. Para além da resposta das necessidades legais e de gestão administrativa de Recursos Humanos, esta nova solução permite também o melhor e mais fácil tratamento de dados através da possibilidade de exportação para folhas de cálculo. Neste momento podemos dizer que passado cerca de um ano da implementação desta nova solução e ultrapassados todas as dificuldades que foram surgindo e que são normais em processos de mudança como este, podemos dizer que estamos satisfeitos.”

Paulo Carvalho, Gestor Departamento Recursos Humanos da Lameirinho

Garantem todo o processo desde a tecelagem até à expedição dos produtos, com uma capacidade produtiva, a atingir atualmente cerca de 12,5 milhões de peças anuais. Vendendo nos 5 continentes, a aposta que fazem em Design e Inovação é muito intensa, com equipas de design e desenvolvimento em Barcelona e Guimarães.

Website

Voltar